Aiseesoft Mac FoneLab

Aiseesoft Mac FoneLab 8.0.68

A melhor ferramenta para a recuperação de dados perdidos ou excluídos de dispositivos iOS.

A melhor ferramenta para a recuperação de dados perdidos ou excluídos de dispositivos iOS.

O Aiseesoft FoneLab para Mac permite recuperar 19 tipos de dados dos dispositivos iOS mais antigos (iPhone 4/3GS, iPad 1 e iPod Touch 4) e restaura 8 tipos de dados eliminados ou perdidos de qualquer outro modelo iOS, incluindo os mais recentes iPhone 6 e iPhone 6 Plus. O software ajuda a recuperar conteúdo perdido dos contatos, mensagens de texto, histórico de chamada, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari, dados do WhatsApp, entre outros. O processo de restauração é simples e fácil, permitindo que os dados importantes possam ser recuperados em poucos minutos.

Além dos três modos de recuperação de dados - mediante sincronização, a partir de backup do iTunes ou de backup do iCloud -, o Aiseesoft FoneLab para Mac também possibilita a pré-visualização da informação perdida antes de iniciar a recuperação, o que pode ser especialmente útil quando se necessita recuperar somente determinados arquivos. Todos os arquivos verificados e encontrados serão exibidos na janela de pré-visualização, separados por categoria, e tanto os arquivos perdidos/eliminados como os existentes serão visíveis. Clicando no tipo de arquivo será possível ver a informação detalhada, ajudando na eficiência do processo de restauração dos dados.

Está destinado principalmente a usuários iniciantes e avançados que buscam uma solução definitiva para a recuperação de arquivos e dados perdidos e/ou eliminados dos seus dispositivos iOS.

Além de permitir a restauração mediante sincronização com o Mac, o Aiseesoft FoneLab para Mac também possibilita acessar os dados eliminados, perdidos ou existentes caso o dispositivo esteja bloqueado devido a que a senha foi esquecida, ou tenha a tela quebrada/danificada, e até mesmo se está completamente quebrado. Para isso, basta com que alguma vez se tenha sincronizado o dispositivo com êxito com o iTunes ou que tenha sido feito um backup do dispositivo no iTunes ou iCloud.